Brasil X Bélgica: telão da Copa reúne torcida na orla

O jogo entre Brasil e Bélgica, nesta sexta-feira (6), às 15h, será exibido na orla da Ponta Verde, durante o Rua Brahma N°1. O evento da marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Rússia leva para a Avenida Sílvio Carlos Viana, ao lado do totem ‘Eu Amo Maceió’, um telão de 8m X 4m e um truck bar que prometem reunir novamente a torcida brasileira para vibrar ao ar livre. O espaço é aberto ao público.

Maceió foi uma das capitais brasileiras escolhidas pela Brahma para receber o evento, que é realizado em locais emblemáticos de cada cidade. A ação, que tem apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs),  acontece desde a estreia da seleção no Mundial e terá continuidade com o avanço do Brasil para a semifinal e a grande final.

Para a exibição das quartas de final, a SMTT realizará a interdição da avenida logo às 7h, com liberação prevista para às 19h. O esquema de trânsito, segundo o órgão, será o mesmo que acontece aos domingos na Rua Fechada. Durante o jogo, a Semscs atuará no local com a fiscalização de posturas e a Guarda Municipal.

Veja também  Destino Maceió firma novas parcerias na 47ª Abav Expo

 

Texto: Bárbara Pacheco/ Ascom Semtur

Foto: João Urtiga – Alagoas 24h

Compartilhe: