SMTT altera trânsito e reforça ônibus para jogo entre CSA e Criciúma

Neste sábado (25), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vão interditar parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra, devido à realização da partida de futebol entre CSA e Criciúma, às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A interdição terá início às 14h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis. Já o segundo ponto será um desvio na mesma avenida para a Rua Lagoa Hotel.

Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores do Estádio Rei Pelé.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio Rei Pelé na tarde deste sábado (25) podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o local. As linhas que realizam o itinerário da região serão reforçadas e, além disso, os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também passarão pelo Trapiche da Barra.

Os reforços acontecerão antes, das 13h até as 15h30, e depois da partida, das 18h30 às 19h.

Veja também  Procissão na Sexta-feira da Paixão interdita ruas no Centro

Confira abaixo as linhas que farão esse serviço:

Linhas de ônibus serão reforçadas

Linhas de ônibus serão reforçadas

 

Fonte: Ascom SMTT

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Compartilhe: