Nesta sexta: Rua Alcebíades Valente volta a ser mão dupla

A partir das 7h desta sexta-feira (15), a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, voltará a ser mão dupla. A modificação de sentido da via está sendo realizada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A equipe de Obras Viárias do órgão esteve ao longo desta semana na Rua Alcebíades Valente realizando o serviço de readequação da sinalização. Placas de trânsito e novas sinalizações horizontais foram implantadas na via com o objetivo de garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito no local voltará a ser mão dupla outra vez.

Equipe de Obras Viárias realiza readequações na sinalização da Rua Alcebíades Valente, no Farol.

“Além de toda a sinalização vertical e horizontal refeita, a SMTT também anexou faixas ao longo da Rua Alcebíades Valente. Essa é mais uma medida adotada pelo órgão para que todos fiquem cientes dessa mudança. A Superintendência continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió”, reforça Antônio Moura, titular da SMTT.

Faixas informando sobre a mudança de sentido da via foram anexadas na Rua Alcebíades Valente.

Agentes da SMTT estarão no local para realizar o reordenamento do tráfego de veículos na região e orientar os condutores sobre a mudança.

Veja também  Credenciais e cartão Bem Legal serão ofertados gratuitamente

 

Texto: Ascom SMTT

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Fonte: SMTT

Compartilhe: