Leilão de veículos: visitação segue disponível

Os interessados em participar do quarto leilão de veículos promovido pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ainda podem realizar a visitação presencial dos automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 03, 04 e 07 de outubro, de 8h às 12 e de 13h às 17h,. Os lotes também podem ser consultados pelo site da empresa responsável www.focoleiloes.com.br.

O evento acontecerá no dia 08 de outubro, nas modalidades presencial e online, em sessão pública no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Poço, a partir das 10h.

Ao todo serão leiloados 239 veículos que foram retidos pelo órgão há mais de 60 dias e não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado sai com todas as pendências resolvidas, mas o novo proprietário não terá nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Veja também  Trânsito será alterado para jogo entre CRB e Juazeirense

Para mais informações, o edital completo do leilão pode ser conferido abaixo.

EDITAL DE LEILÃO – SMTT

 

Texto: Ascom SMTT

Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Fonte: SMTT

Compartilhe: