Confira bloqueios e linhas de ônibus para CSA e Internacional

Nesta quarta-feira (09), às 19h15, o Estádio Rei Pelé vai sediar a partida de futebol entre CSA e Internacional válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem se deslocar ao Trapichão para assistir ao jogo, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão, a partir das 16h15, o fluxo de veículos no entorno do Estádio.

O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

O terceiro ponto de desvio se dará no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Programação das linhas de ônibus

Devido ao jogo, com o intuito de evitar a superlotação dos veículos, proporcionar mais conforto e garantir a volta para casa em segurança aos usuários dos coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), diversas linhas terão seu itinerário estendido entre 20h e 20h40. Confira a lista das linhas.

Linhas terão seu itinerário estendido para melhor atender os usuários que forem ao Rei Pelé.

 

Veja também  Moradores do litoral Norte são orientados sobre mudanças no transporte público

Texto: Ascom SMTT

Foto: Pei Fon/Secom Maceió.

Fonte: SMTT

Compartilhe: