Confira as interdições no trânsito para o feriado

Nesta segunda-feira (27), em decorrência das comemorações alusivas ao Dia de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió, o trânsito da capital alagoana será modificado pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

foto-1

Para a realização da X Caminhada de Nossa Senhora dos Prazeres, com concentração às 5h, na Igreja de São Vicente, no Conjunto Graciliano Ramos, uma interdição parcial será feita em importantes vias da cidade.

Em procissão, os fiéis se deslocarão pela Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió, passando pela Faixa Azul no sentido Tabuleiro/Centro das Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima. Em seguida, os devotos seguirão pela Avenida Moreira e Silva e percorrerão a Rua Comendador Palmeira e a Avenida Aristeu de Andrade, todas no bairro do Farol.

Após estes trechos, a procissão seguirá na contramão da Ladeira Eustáquio Gomes, no Centro, onde está localizada a Catedral Metropolitana de Maceió.

Na parte da tarde

foto-2

A partir das 15h, os fiéis se concentrarão em frente à Catedral Metropolitana de Maceió e, por volta das 16h, se deslocarão em direção ao bairro do Jaraguá. No trajeto, as pessoas percorrerão as Ruas do Imperador, Doutor Pontes de Miranda e Barão de Anadia, no Centro, passando pela Avenida da Paz e finalizando no Estacionamento de Jaraguá. A obstrução destas vias será total.

Veja também  Prefeito acompanha monitoramento de chuvas da Defesa Civil

Equipes de trânsito da SMTT acompanharão todo o trajeto para diminuir os transtornos aos condutores e proporcionar mais segurança aos fiéis.

 

Fonte: Ascom SMTT

Compartilhe: