Polícia cumpre 25 mandados de prisão contra o tráfico de drogas em Maceió

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil (PC) deflagrou a Operação Sururu para cumprir 25 mandados de busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas, roubos e furtos em Maceió.

Os mandados estão sendo cumpridos em vários bairros, mas a maioria na comunidade conhecida como Escadinha, no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel do Lago, na região da orla lagunar.

A operação é fruto de um trabalho conjunto realizado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), Delegacia Regional de Narcotráfico (DRN) e 1º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com as investigações, que duraram seis meses, os citados nos mandados atuavam em atividades criminosas de tráfico de drogas, roubos e furtos.

O trabalho está sendo coordenado pela Delegacia de Narcóticos (DNARC), situada no Complexo de Delegacias, no bairro Chã de Bebedouro, para onde os presos e o material apreendido foram encaminhados.

Todos os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A Operação Sururu conta com o apoio do 1º e 4º Batalhões, Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), Radiopatrulha (RP), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Operação Policial Litorânea (Oplit), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e Asfixia.

Veja também  Maceió supera meta estabelecida pelo Ideb na Prova Brasil

Por Redação

Compartilhe: