Os grandes destaques da Opticon na NRF Expo, em Nova York, foram a Etiqueta Eletrônica e o TAP TO GO

Em 2019, empresa esteve presente na mais importante feira mundial focada em varejo com área de exposição maior e apresentação de novas soluções.

dino

A Opticon apresentou o TAP TO GO, que possui tecnologia inovadora e permite que os compradores paguem suas comprar encostando o cartão na etiqueta eletrônica.

São Paulo – SP, 11/02/2019 –

Após mais um ano presente na NRF Expo, feira mais importante do mundo com foco no varejo, e que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 15 de janeiro, a Opticon, multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas, enxerga boas perspectivas para o mercado com o fechamento de grandes contratos e aumento na exposição e participação da empresa.

“Este ano tivemos uma área de exposição bem maior e focamos na apresentação de nossos leitores, coletores de dados e solução de precificação eletrônica, para mostrar ao mercado, principalmente o externo, como nossas soluções podem proporcionar uma melhor experiência de compra para os clientes”, explica Jalale Farhat, dirigente da Opticon no Brasil.

Durante todo o evento, a Opticon apresentou ao mercado algumas soluções como o TAP TO GO!, que possui tecnologia inovadora e permite que os compradores paguem suas comprar apenas encostando o cartão na etiqueta eletrônica de preços da gôndola, sem a necessidade de enfrentar filas.

Entre as inovações apresentadas pela empresa, o ET1002, solução de Etiquetas Eletrônicas (ESL), que conta com Display LCD de 10″ para uso em marketing e precificação, entrada USB e WiFi, resolução Full HD com capacidade de execução de vídeos e conteúdo estático em cores, foi uma das vedetes.

Juntamente com este display, a Opticon desenvolveu novos modos de instalação e alimentação.
O executivo ainda coloca a NRF como a grande vitrine de novidades para o varejo mundial. “Neste ano sentimos que as etiquetas eletrônicas e o TAP TO GO foram os produtos que fizeram muito sucesso no evento, mostrando que a funcionalidade dessas soluções, bem como, mas também como utilizá-los de maneira inovadora, proporcionando aos varejistas ganho de tempo, acuracidade e melhoria de processos”.

Ainda segundo Farhat, o número de empresas que visitaram o espaço da Opticon este ano foi muito superior ao de anos anteriores. “De acordo com nosso sistema de contagem de tráfego no stand, tivemos um grande aumento no número de visitas, o que gerou uma série de bons contatos, inclusive de grandes varejistas mundiais, com quem já fechamos reuniões para apresentar nossas soluções. Foi muito positivo”, finaliza.

A NRF Expo é a feira de varejo mais importante do mundo e reúne as principais empresas do mercado varejista de diferentes países, que estão impulsionando a inovação do setor. Anualmente, o evento reúne cerca de 40 mil participantes, entre empresas líderes dos mercados de varejo, tecnologia, finanças e negócios.

Sobre a Opticon:
Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com

Compartilhe: