Grupo IMAM estará presente na Intermodal 2019 com várias novidades para alavancar operações logísticas

A Feira Intermodal South America 2019, acontece de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo

dino

São Paulo, 15/03/2019 –

O Grupo IMAM estará presente na Feira Intermodal South America 2019, de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo, onde apresentará as últimas iniciativas que têm alavancado o resultado de muitas operações no Brasil. O evento fortalecerá a visão logística integrada de supply chain com a intralogística. De acordo com os organizadores, hoje, a Intermodal South America é a maior e mais importante feira de negócios em seu segmento na América Latina, e é direcionada aos setores de comércio exterior, logística e transportes.

“A logística se transformou e muitos ainda não perceberam as mudanças. Houve uma grande otimização, por meio da tecnologia e da automação na intralogística, um maior desenvolvimento profissional por intermédio de academias corporativas, além de várias inovações disruptivas, da chegada da filosofia Lean 4.0, e de outras inúmeras novidades”, diz Eduardo Banzato, diretor do Grupo IMAM.

Para o executivo, a excelência na gestão da supply chain passa pela intralogística, que só é efetiva a partir de uma estratégia bem desenhada da cadeia de suprimentos. “Ou seja, o gestor deve estruturar um ciclo virtuoso na gestão de suas operações”, recomenda ele.

Banzato está convidando todos os visitantes da feira a conversar no estande IMAM (endereço 16/26) sobre os principais conceitos que seu grupo tem implementado em mais de 100 empresas anualmente. “Hoje é preciso repensar as operações logísticas a partir de uma análise integrada de toda a cadeia, compreendendo assim, rapidamente, as oportunidades que a concorrência já pode estar explorando em suas estratégias”, analisa ele.

Quem é o Grupo IMAM?

Uma organização fundada em 1979, por Reinaldo Moura e José Maurício Banzato, que integra 3 negócios:

IMAM Consultoria, com experiência de mais de 1.500 projetos; 
IMAM Treinamento, com mais de 5.000 eventos, treinou mais de 300.000 profissionais;  
Instituto IMAM, que já publicou mais de 100 livros e mais de 300 edições de revistas técnicas.

Atua em 5 Divisões de Negócio:

Supply Chain Management;
Estratégias e Performance;
Logística/Intralogística;
Engenharia de Produção/Operações;
Desenvolvimento Organizacional e Liderança.

Compartilhe: