A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO™ IRÁ HOMENAGEAR QUATRO DISTINTAS MULHERES DURANTE O ALMOÇO LEADING LADIES OF ENTERTAINMENT 2018

Como um reconhecimento das conquistas de mulheres no setor do
entretenimento, o evento será patrocinado por Ford Motor Company,
Google, Hennessy, Nielsen e Walmart

MIAMI, 08/11/2018 –

A
Academia Latina da GravaçãoTM
anunciou as quatro
homenageadas que serão celebradas durante o almoço Leading Ladies of
Entertainment 2018, um evento que honra e reconhece mulheres
profissionais das indústrias das artes e entretenimento que contribuíram
de maneira significativa e deixaram uma marca indelével em seus campos
de atuação. A Academia Latina da Gravação pretende produzir, com o
tempo, uma extensa lista de mulheres que são e continuarão a ser grandes
modelos para a próxima geração de meninas que se tornarão grandes
líderes da cultura latina em todo o mundo.

As homenageadas do Leading Ladies of Entertainment 2018 são:

  • Rebbeca Gomez (Becky G), cantora, compositora, e atriz
    ganhadora de prêmios
  • Cynthia Hudson, vice-presidente sênior e gerente geral da CNN
    en Español e de Estratégia Hispânica para a CNN/EUA
  • Delia Orjuela, vice-presidente de criação da Latin Music, BMI
  • Pamela Silva Conde, jornalista vencedora por seis vezes do
    prêmio Emmy e co-âncora do programa Primer Impacto da Univision

“É um prazer celebrar este grupo muito diversificado de mulheres durante
a Semana do Latin GRAMMY®“, disse Gabriel Abaroa Jr.,
Presidente/CEO da Academia Latina da Gravação. “Com grande orgulho e
admiração, nós saudamos estas homenageadas que, ao longo de suas
carreiras, continuamente demonstraram garra, determinação e um espírito
indomável.”

O evento privativo, só para convidados, será realizado no Estiatorio
Milos at The Cosmopolitan na Terça-feira, 13 de nov., em Las Vegas. A
aclamada âncora, produtora e escritora Gloria Calzada será a
anfitriã.

O almoço Leading Ladies of Entertainment será patrocinado por Ford Motor
Company, Google Pixel 3, Hennessy, Nielsen e Walmart.

A Ford Motor Company está ampliando seu apoioàAcademia Latina da
Gravação para este evento significativo que empodera, inspira e celebra
as mulheres — valores que estão em profunda sintonia com a missão e a
cultura da Ford. Além disso, a Ford tem sido uma patrocinadora e
parceira de longa data da Fundação Cultural Latin GRAMMY®
através do seu braço filantrópico, a Ford Motor Company Fund, apoiando o
programa educativo Latin GRAMMY® Nas Escolas.

Google virá a bordo como um dos patrocinadores do almoço Leading Ladies
of Entertainment 2018 ao mesmo tempo em que apresenta o poder do Google
Pixel 3 durante a Semana do Latin GRAMMY. Google Pixel 3 se uneà
celebração destas mulheres desbravadoras que estão redefinindo o futuro
das artes e do entretenimento.

Hennessy se une como patrocinadora como o conhaque oficial do evento
este ano ao fazer uma parceria com a Academia Latina da Gravação para
homenagear mulheres proeminentes no entretenimento que são muito
semelhanteàcampanha de sua marca, Nunca Param. Nunca Estão
Satisfeitas
(Never Stop. Never Settle.) Os convidados terão
uma calorosa recepção de boas-vindas durante o almoço com um coquetel
especial feito com produtos de sua carteira de marcas.

Regressando pelo segundo ano como patrocinadora, a Nielsen ajuda
anunciantes e marcas a compreenderem a importância da música como um
conector cultural entre os consumidores Latinx, um dos muitos insights
do relatório recentemente lançado pela Nielsen: Descubrimiento
Digital: The Online Lives of Latinx Consumers
.
De acordo com o relatório, os hispânicos dos EUA gastam cerca de 32
horas por semana com música, mas 25% deles também compartilham links de
vídeo musicais com a família e amigos, 40% a mais do que a população
total.

A Walmart participa como um patrocinador do almoço Leading Ladies of
Entertainment pelo segundo ano e irá presentear os convidados como parte
de sua campanha de fim de ano cujo enfoque é apresentar os presentes
mais populares nesta época. Também celebra as contribuições feitas por
cada homenageada em seu respectivo campo de entretenimento e seus
esforços filantrópicos.

Uma parcela dos lucros gerados a partir deste evento vai para a Fundação
Cultural Latin GRAMMY, que subsidia bolsas de estudo para jovens
mulheres interessadas em estudar música latina em algumas das melhores
universidades.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta
por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais
técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A
organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições
culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a
Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas
ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas
educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente
ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®.
Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor
visite LatinGRAMMY.com.

SOBRE A FUNDAÇÃO CULTURAL LATIN GRAMMY

A Fundação Cultural Latin GRAMMY® foi instituída pela Academia Latina da
Gravação™ para promover a consciência e a valorização internacional das
contribuições significativas da música latina e de seus criadores para a
cultura mundial e para proteger seu rico patrimônio e legado musical. O
principal foco beneficente da Fundação é fornecer bolsas de estudos para
estudantes de música latina com necessidades financeiras, bem como
conceder subvenções para estudiosos e organizações em todo o mundo para
a pesquisa e preservação dos variados gêneros de música latina. Para
obter informações adicionais, favor nos visitar em LatinGRAMMYCulturalFoundation.com.

Contato:

The Lippin Group, em nome da Academia Latina da Gravação:

Jennifer
Price:
JPrice@lippingroup.com

Elina
Adut:
EAdut@lippingroup.com

323.965.1990

ou

Iveliesse
Malavé:
Iveliesse.Malave@grammy.com

305.576.0036

Fonte: BUSINESS WIRE

Compartilhe: