Jovem recebe premonições pelos sonhos em romance misterioso

E se você tivesse o azar, ou melhor, a chance de prever o futuro?

dino

Rio de Janeiro, RJ, 11/10/2018 –

A autora Ariana Taffer lança a obra “A mulher nos meus sonhos”, um romance repleto de mistério e suspense. No livro, Maxwell Cooper é um jovem que recebe premonições através dos seus sonhos – premonições essas que acabam tirando a vida das pessoas que mais ama. Maxwell se vê atormentado pela situação e passa a afastar todos em sua vida, para que não veja o que de ruim irá acometê-los – até conhecer Alice Price em seu emprego.

Maxwell se apaixona por Alice e a moça passa a habitar os seus maiores pesadelos, de forma torturante e sombria. A trama, envolvente e intensa, gira em torno da ligação do rapaz com a colega de trabalho e suas tentativas frustradas de afastamento, para que Alice não saia machucada na situação.

“A mulher nos meus sonhos” é uma obra original e profunda, que mistura diversos gêneros como romance, terror, mistério e ação. Trazendo uma surpresa a cada página virada, Ariana Taffer prende o leitor na atmosfera de suspense da trama, deixando o público curioso pelo destino de Maxwell e Alice.

Sobre a autora:
Ariana Taffer é formada e pós-graduada em Pedagogia. Natural de Florianópolis, SC. Reside no interior de Santa Catarina, com o esposo e filhos.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/a-mulher-nos-meus-sonhos/detalhes

Compartilhe: