Slum inicia limpeza de canal no Flexal de Baixo, em Bebedouro

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciou nesta segunda-feira (25) a limpeza do canal que fica na Rua Augusto Barreto, no Flexal de Baixo, no bairro Bebedouro. Os trabalhos seguem durante toda esta semana.

A limpeza é feita de forma mecanizada e os agentes da Slum já encontraram muitos resíduos sólidos provenientes do descarte irregular. A ação faz parte de um calendário fixo do órgão e tem o objetivo de evitar alagamentos e outros transtornos em dias de chuvas fortes.

“Nossos agentes seguem diariamente nas ruas fazendo as ações de limpeza, mas a contribuição da população é fundamental. O descarte regular garante saúde e o desenvolvimento sustentável de nossa cidade”, disse Jean Carlos Gomes, superintendente de Limpeza Urbana.

Slum recolheu do canal resíduos provenientes de descarte irregular. Foto: Slum

Slum recolheu do canal resíduos provenientes de descarte irregular. Foto: Slum

Seja um fiscal da Slum

Além de fazer o descarte correto dos resíduos, o cidadão pode fazer denúncias ou tirar dúvidas por meio da Central de Limpeza, pelo telefone 0800 082 2600, ou entrar em contato pelo WhatsApp no 98802-4834. Os canais funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sarah Mendes/Ascom Slum

Fotos: Slum

Compartilhe:
Veja também  Giro dos Folguedos volta a animar a cidade neste domingo