Recapeamento no Jacintinho será concluído em 15 dias, diz Seminfra

A Rua Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho, está recebendo obras de recapeamento. Os serviços começaram na noite dessa quarta-feira (08) e devem ser concluídos em até 15 dias. As obras, realizadas no período noturno, são executadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, os trabalhos para recuperar o pavimento das vias desgastadas têm a finalidade de melhorar a mobilidade urbana e diminuir os transtornos para os condutores.

“Estamos trabalhando constantemente para recuperar as vias mais deterioradas. Os serviços acontecem de dia e de noite, visando sempre o bem estar da população, melhorando o deslocamento das pessoas e a segurança no trânsito. Nesta semana, terminamos de colocar o asfalto novo no Feitosa e estamos iniciando no Jacintinho, em uma importante via que liga o bairro ao Feitosa”, destacou.

O recapeamento no Jacintinho, assim como nas demais regiões, está sendo executado com recursos próprios do Município, em um investimento que já soma mais de R$ 10 milhões, distribuídos em benefícios pelos diversos bairros da capital como Santa Amélia, Farol, Tabuleiro, Levada, Jaraguá, Ponta Verde, Jatiúca, Benedito Bentes, Fernão Velho e Pajuçara.

Veja também  Cerca de 110 mil famílias são beneficiadas com desconto na taxa de iluminação

Na Pajuçara, além do recapeamento na Quintino Bocaiúva, as obras continuam em outras vias secundárias como a Rua Doutor Messias de Gusmão, onde está localizado o Colégio Intensivo, Rua Araújo Góes e Rua Elízio de Carvalho.

“Concluímos agora em julho toda a Rua Quintino Bocaiúva, que estava com o pavimento bastante desgastado pelo tempo e pelas chuvas. Estamos, agora, complementando o asfalto em outras ruas na região, melhorando o deslocamento de moradores, comerciantes e todos que passam por aqui”, acrescentou o secretário Ib Brêda.

Fonte: Ascom Seminfra

Compartilhe: