Evento Mundaú Lagoa Aberta altera trânsito no Vergel no domingo

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) dará apoio viário ao evento “Mundaú Lagoa Aberta”. O espaço que promove lazer, cultura e interação entre os moradores das imediações da lagoa, acontecerá neste domingo (01). A intervenção começará a partir das 14h com previsão de encerramento às 22h.

Para a realização do evento na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, será preciso interditar um lado das vias. O desvio será feito entre o trecho que vai da Rua São Bento até a Associação Espírita Nosso Lar, apenas no sentido praia. O fluxo proveniente do Bom Parto será desviado para a Rua Cabo Reis até encontrar a Avenida Monte Castelo, por onde retornará para a Avenida Senador Rui Palmeira.

Os pontos de interdição que não forem cobertos pelos agentes da SMTT serão de responsabilidade do organizador do evento com a colocação de equipes acompanhadas de material de interdição e placas de sinalização proibindo a utilização dos retornos legais como também os retornos ilegais existentes no trecho onde se realizará o evento.

Ascom SMTT

Compartilhe:
Veja também  Maceió movimenta R$ 111 milhões com quatro novos hotéis em 2017