Beneficiários do Jorge Quintella assinarão contratos

Nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de junho, a Prefeitura de Maceió vai realizar um mutirão para a assinatura dos contratos de moradia das famílias beneficiadas com uma unidade habitacional no Residencial Jorge Quintella, construído pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O mutirão de assinatura será realizado no Clube Fênix Alagoana das 8h às 16h, por ordem alfabética.

Devem comparecer ao local os beneficiários escolhidos por sorteio já realizado no início de dezembro do ano passado. Para conferir a lista completa dos beneficiários já escolhidos por sorteio, clique aqui.

Pelo cronograma de assinatura, o dia 25 está reservado para os titulares com nomes iniciados com as letras de A à K e no dia 26 devem assinar o documento os beneficiários com iniciais de L à Z.

O Residencial Jorge Quintella fica localizado no bairro Benedito Bentes e foi construído com 816 unidades habitacionais, a maioria delas será direcionada para famílias moradoras da favela Santa Cruz, instalada ao lado do conjunto. A Prefeitura de Maceió também beneficiará pessoas que estão em imóveis alugados utilizando do auxílio-moradia, que vivem em albergues custeados pelo Município e outras situações de risco.

Veja também  Turismo, Oplit e Procon prestam atendimento na Feirinha da Pajuçara

Documentos

Para formalizar a assinatura dos contratos, é necessário que os beneficiários levem documentos originais de CPF, RG. No caso de casais casados no civil, os dois devem comparecer ao local de assinatura com a certidão de casamento e para quem tem filhos deve levar a certidão de nascimento deles. Em caso de viúvos ou viúvas, é preciso apresentar a Certidão de Óbito do cônjuge.

Entrega das chaves

Na próxima semana, a Prefeitura de Maceió vai  anunciar a data da inauguração do residencial e a entrega das chaves aos beneficiados com a nova moradia.

Isa Mendonça/Ascom Sedet

Foto: Ascom Sedet

Compartilhe: