Rede estadual do Sine disponibiliza 250 vagas para contratação imediata

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 250 vagas de emprego para contratação imediata na capital alagoana.

O  Sine Alagoas do Jaraguá está ofertando 100 vagas para operador de telemarketing; 10 para técnico em fibra óptica; 10 para auxiliar técnico em fibra óptica; e uma vaga para cada seguinte função: servente de pedreiro, encanador, eletricista com curso de eletrotécnico, auxiliar eletricista, montador de forma, líder de obras, oficial de rede, técnico(a) em nutrição, cozinheiro, bombeiro civil, assistente técnico de refrigeração e multiplicador autônomo.

Pessoas com deficiência que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho alagoano podem se dirigir ao posto do Sine Jaraguá, que estão disponíveis 50 vagas de emprego disponíveis.

Para o secretário, Arthur Albuquerque, atualmente, a Secretaria do Trabalho tem procurado oferecer oportunidade para todos os trabalhadores, sejam eles autônomos, pessoas com deficiência ou jovens iniciando a vida profissional.

“Nossa finalidade é ofertar o maior número de postos de trabalho e fazer com que eles sejam preenchidos, por isso, convidamos os trabalhadores que desejam ocupar um espaço no mercado de trabalho a buscar os serviços em um dos postos da rede Sine do Estado, que, certamente, haverá uma vaga para o seu perfil”, afirmou Albuquerque.

Veja também  Receita abre hoje consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda

Os interessados devem comparecer a sede do Sine no Jaraguá, com os seguintes documentos:  Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência,  CPF, registro de nascimento ou casamento.

 

Texto e Foto: Ascom Sete

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe: