Disk 129: Call Center reforça atendimento da Defensoria Pública

Com a novidade, assistidos poderão esclarecer dúvidas sobre os serviços da instituição, conhecer seus direitos e receber orientação jurídica. Serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

A população alagoana passa a contar com mais um canal de atendimento a partir deste mês. Através do Disk 129, o Call Center da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, o assistido receberá orientação jurídica e esclarecimentos sobre os seus direitos, bem como sobre os meios de exercê-los. O serviço, que pode ser utilizado através do telefone fixo ou aparelho móvel, é gratuito e funciona em todo o estado.

Através do Disk 129, a população poderá receber informações gerais sobre fases do processo judicial já em andamento, permite saber qual Defensor Público poderá assistir no respectivo trâmite, além de informações acerca dos horários e locais de atendimento da Defensoria Pública e os documentos necessários para ingressar, se for o caso, com determinada ação judicial.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A estrutura para atender ao assistido foi montada na sede da Defensoria Pública de Alagoas, que fica na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes.

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Fonte: Assessoria

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