Mãos à Massa abre novas inscrições para oficinas de culinária

Estão abertas novas vagas para as oficinas de culinárias do Projeto Mãos à Massa. Os interessados podem fazer a inscrição online para as oficinas de rocamboles doces e salgados, e doces de confeitaria e salgados que acontecem em outubro.

Os cursos, destinados às pessoas de baixa renda de Maceió, são ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Coordenação Técnica de Alimentação e Nutrição. Além das aulas de culinária ministradas pela culinarista Lourdinha Araújo, que tem mais de 40 anos de experiência na área, são abordados temas como higiene no manuseio de alimentos e empreendedorismo – ministrado por um consultor do Sebrae.

Para se inscrever nas oficinas, o interessado acessa o site https://doity.com.br/programa-maos-a-massa-20181008124729#registration, escolhe as oficinas que quer participar e insere nome e endereço.

Há disponibilidade de 60 vagas para a oficina de rocamboles doces e salgados, que acontece nesta terça e quinta-feira (09/10 e 11/10), e mais 60 vagas para a oficina de doces de confeitaria e Salgados, que acontece nos dias 16 e 18. As aulas são ministradas a partir das 8h, na sede da Semas, localizada na Avenida Comendador Leão, 1.383, no bairro do Poço.

Veja também  Prefeitura reforça compromisso com o combate ao trabalho infantil

 

Foto: Ascom Semas/Arquivo

Fonte: Ascom Semas

Compartilhe: