Polícia Militar mantém tradição e realiza São João do Quartel do Comando-Geral

Texto de Roberison Xavier

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas viveu uma noite diferente, nesta quarta-feira (20). Os militares da Corporação, acompanhados de seus familiares, puderam se divertir ouvindo canções tradicionais do forró nordestino com mais uma edição do São João do QCG.

O evento, organizado no pátio interno pela Assessoria de Comunicação – PM5, foi realizado com objetivo de proporcionar um momento de descontração e lazer, mantendo as tradições dos festejos juninos, enraizados na cultura do país.

A programação contou com a animação da Banda de Música da Polícia Militar e sorteio de balaios juninos doados pelos parceiros Grupo Três Corações e Grupo Rafael Tenório. A celebração festiva também contou com o apoio da Ótica Boa Vista, MP Equipamentos e Produções e do Ateliê Cursos e Pinturas.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, e o subcomandante-geral, coronel Wilson, estiveram presentes no evento no QCG e agradeceram a participação dos militares e dos apoiadores da realização da festa.

“Quero agradecer a todos pela participação nesse momento ímpar para o QGC, além de agradecer também a organização e aos apoiadores da festa. Momentos como este não servem apenas para divertimento, mas também para confraternizar com toda família miliciana”, afirmou o coronel Marcos Sampaio.

Veja também  Estudantes de Engenharia Civil visitam obras de mobilidade na Grota do Grutão

“A nossa festa está linda, mais uma vez nos reunimos nessa época de grande importância cultural para nossa região. Estarmos juntos é mais uma forma de mostrar a unidade dentro da nossa Corporação que desempenha com afinco seu papel em favor da sociedade”, disse o coronel Wilson da Silva.

Fonte: Agência Alagoas
Fotos: Anderson Góes
Compartilhe: