Polícia Militar mantém tradição e realiza São João do Quartel do Comando-Geral

Texto de Roberison Xavier

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas viveu uma noite diferente, nesta quarta-feira (20). Os militares da Corporação, acompanhados de seus familiares, puderam se divertir ouvindo canções tradicionais do forró nordestino com mais uma edição do São João do QCG.

O evento, organizado no pátio interno pela Assessoria de Comunicação – PM5, foi realizado com objetivo de proporcionar um momento de descontração e lazer, mantendo as tradições dos festejos juninos, enraizados na cultura do país.

A programação contou com a animação da Banda de Música da Polícia Militar e sorteio de balaios juninos doados pelos parceiros Grupo Três Corações e Grupo Rafael Tenório. A celebração festiva também contou com o apoio da Ótica Boa Vista, MP Equipamentos e Produções e do Ateliê Cursos e Pinturas.

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, e o subcomandante-geral, coronel Wilson, estiveram presentes no evento no QCG e agradeceram a participação dos militares e dos apoiadores da realização da festa.

“Quero agradecer a todos pela participação nesse momento ímpar para o QGC, além de agradecer também a organização e aos apoiadores da festa. Momentos como este não servem apenas para divertimento, mas também para confraternizar com toda família miliciana”, afirmou o coronel Marcos Sampaio.

Veja também  Cenarte abre na quarta-feira (24), matrículas para novas turmas de ballet e jazz

“A nossa festa está linda, mais uma vez nos reunimos nessa época de grande importância cultural para nossa região. Estarmos juntos é mais uma forma de mostrar a unidade dentro da nossa Corporação que desempenha com afinco seu papel em favor da sociedade”, disse o coronel Wilson da Silva.

Fonte: Agência Alagoas
Fotos: Anderson Góes
Compartilhe: