Mãos à Massa: confira inscritos para nova turma

Têm início nesta quarta-feira (4) as aulas de culinária do Projeto Mãos à Massa, voltado à população em vulnerabilidade social. Devido ao grande número de inscritos, a Prefeitura de Maceió ampliou o número de vagas por turmas, passando de 120 para 240 o número de beneficiários nesta edição do projeto.

Clique aqui e confira os participantes do curso nos dias 4 e 5.

O Mãos à Massa contribui para o desenvolvimento de novas habilidades e conhecimentos dentro da escolaridade das famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. Nas oficinas, as aulas de culinária visam estimular novas fontes de renda e desenvolver habilidades e atitudes comportamentais necessárias para a busca e inserção no mercado de trabalho.

De acordo com a coordenação do Projeto, as 240 primeiras pessoas inscritas foram selecionadas para esta edição e participarão das oficinas de brigadeiros (nos dias 4 e 5 de julho), de salgados fritos e salgados de forno (9 e 12 de julho), empadas e empadões (17 e 19 de julho) e pizzas e mini pizzas (31/07 e 01/08). As pessoas que não foram selecionadas para esta edição serão pré-inscritas para novas turmas do Mãos à Massa e serão comunicadas pela coordenação das oficinas.

Veja também  Abrigo beneficiado com a Nota Fiscal Cidadã melhora estrutura e oferece conforto a moradores

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) disponibiliza a relação completa dos alunos selecionados para as turmas deste mês de junho.

Texto: Ascom Semas

Foto: Marco Antonio / Secom Maceió

Compartilhe: